sábado, 16 de outubro de 2010

FUTEBOL 7 - UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO




E a saga continua, mais um dia de jogos e roubalheira intensa contra o time do S.E.R. MALACO, na modalidade FUTEBOL 7 o time do S.E.R. MALACO teve uma atuação discreta mas obteve um resultado positivo que mudou a história do seu grupo.
No primeiro jogo do dia as 8:50 contra o time skolarizados da matemática, o time do S.E.R. MALACO teve de entrar em campo com apenas 6 jogadores, sendo um deles o nosso garoto prodigio, com Q.I. 324, Lucas de apenas 12 anos, o S.E.R. MALACO todo o jogo com 1 jogador a menos mostrou garra e perseverança durante toda a partida, sustentando o placar de 0x0 durante quase todo o primeiro tempo, quase no final do primeiro tempo o time do S.E.R. MALACO tomou o primeiro gol, com 1 jogador a menos em campo e sem a possibilidade de realizar substituições o time cansou na metade do segundo tempo com isto levou mais 2 gols e o jogo terminou 0x3, o lado positivo deste jogo foi que o S.E.R. MALACO conseguiu não fazer nenhuma falta.
No segundo jogo do dia o S.E.R. MALACO enfrentou o time do ppg solos - atual campeão no futebol 7 do jusm - neste jogo o S.E.R. MALACO conseguiu entrar em campo com 7 jogadores contando sempre com nosso garoto prodigio que ao contrario de muitos outros atletas da equipe não tiveram medo de comparecer ao torneio desempenhando um papel fundamental na qualidade do jogo da equipe, mais uma vez o S.E.R. MALACO foi roubado descaradamente, o jogo estava equilibrado, estavamos perdendo de 1x0 quando o juiz não marcou um penalti e conseqüentemente não expulsou um jogador do time adversario, esse fato gerou a revolta dos jogadores do S.E.R. MALACO, o juiz acabou por dar cartão amarelo para um de nossos jogadores fazendo assim com que ele ficasse 2 min. fora do jogo, isso desequilibrou totalmente a partida e o S.E.R. MALACO acabou por tomar mais 2 gols, finalizando o jogo em 0x3 .
No terceiro e mais emocionante jogo do dia, o time do S.E.R. MALACO enfrentou o fechô o tempo da meteorologia que havia ganhado os seus 3 jogos anteriores, o time do S.E.R. MALACO sofreu com a falta de jogadores, 2 dos 7 que tínhamos no segundo jogo debandaram -1 foi viajar e o outro está até agora no prédio 20 da UFSM comendo - com isso o time pensou até em ir embora e dar um W.O. mas o espírito guerreiro e peleador do time fez com que eles fossem atrás de mais um jogador, para assim com 6 poderem entrar em campo, após muitas buscas na região, conseguimos através de um empresário local o empréstimo por 1 jogo de um jogador de 15 anos das categoria de base do Inter-SM, o time do S.E.R. MALACO poderia assim entrar em campo, mas antes deste fato o time colocou pressão psicológica nos jogadores da equipe adversária dizendo que iam descer o pau neles, eles acabaram por escutar isto e com medo de se machucar e subestimando a equipe do S.E.R. MALACO que estava com dois jogadores com idades baixas e com 1 jogador a menos, entraram em campo de salto alto, neste jogo o S.E.R. MALACO mais uma vez teve a arbitragem contra o seu favor, logo no inicio do jogo tivemos 2 faltas contra, uma muito longe da área e a outra bem perto, o time fecho o tempo, pensou que fosse jogo jogado, mas o time do S.E.R. MALACO mostrou a eles que o jogo só se decide em campo e resistiu bravamente o primeiro tempo acabando assim 0x0. O segundo tempo começou e o time do S.E.R. MALACO jogando sério e seu adversário visivelmente com medo, e apavorado. Logo nos instantes iniciais o S.E.R. MALACO colocou uma bola na trave o que aumentou o terror dos jogadores adversários e principalmente da sua torcida, que com este lance se voltou contra o próprio time. O S.E.R. MALACO ainda teve novamente uma falta contra a sua dependência, na cobrança dessa falta aconteceu uma confusão na área com quase gol do time adversario mas o S.E.R. MALACO conseguiu afastar o perigo, apartir deste momento a equipe do S.E.R. MALACO começou a matar tempo, indignando os jogadores adversários que nada podiam fazer, pois o S.E.R. MALACO estava muito sólido na defesa e possuia um ataque perigoso, o juiz apitou fim de jogo e a torcida adversária se revoltou contra o seu time, e o S.E.R. MALACO jogando sério, com humildade, se divertindo em campo e não menosprezando o adversário conseguiu um empate em 0x0 contra a equipe que até aquele momento havia vencido todos os seus confrontos.


O S.E.R. MALACO AGRADECE A SUA EXUBERANTE TORCIDA, QUE LOTOU AS IMEDIAÇÕES DO ESTÁDIO ONDE ESTAVAM SENDO REALIZADOS OS JOGOS, E PRINCIPALMENTE AGRADECEM A TORCEDORA QUE MAIS SE DESTACOU, VALQUIRIA !! FICA AQUI A NOSSA LEMBRANÇA

4 comentários:

  1. Eu não ir foi tudo culpa do Marcelo!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o primeiro comentário do bolg uhul!!!! :D

    ResponderExcluir
  3. e uma revelação surge com a ajuda do S.E.R Malaco, Lucas (ou Uilian)o menino prodígio!! huahsuahsuahsuhau
    Os jogos de Futebol Sete foram com certeza muito engraçados, principalmente contra a Meteorologia, quando os atletas ser malaquianos fizeram a torcida adversária cala a boca, e os jogadores descerem do salto! mesmo com um jogador a menos, um atleta de 12 anos e outro emo (jogador do Inter de Santa Maria) que obteve um contrato relampago, os malaquienses mostraram garra e coragem, honrando seu curso!

    ResponderExcluir
  4. ah, não posso deixar passar a parte em que o emo trocou de roupa no meio do campo... para o delirio de alguem (n o meu, tirando sua calça justa e xadrez, para colocar o manto sagrado do time!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.