terça-feira, 5 de outubro de 2010

S.E.R. MALACO x odonto


S.E.R. MALACO, no dia 05/10, foi roubado de forma humilhante no JUSM 2010, o time começou bem, aguentou até os 3min, quando em uma falha da marcação e do goleiro Airton, o time da odonto fez 1x0, a partir desse momento o S.E.R. MALACO, começou a ser minado de cartões amarelos e faltas contra o time, assim os juizes foram minando os jogadores do S.E.R. MALACO, apos um contra ataque o time da odonto fez 2x0.
Logo no começo do segundi tempo o time da odonto ampliou o placar, apartir dai o S.E.R. MALACO começo a ser roubado discaradamente, os jogadores do time da odonto começaram a fazer cera irritando os jogadores do S.E.R. MALACO, assim os juizes começaram a marcar seguidas faltas contra o time do S.E.R. MALACO resultando na irritação dos jogadores Ronaldo e Reginaldo que após reclamações justas acabaram por serem explusos e o jogador André tomou um cartão amarelo. O time da odonto ainda teve 4 tiros livres convertendo 3 e errando 1, assim acabando o jogo S.E.R. MALACO 0x6 odonto.

 Agradecemos a presença de todos que foram apoiar o S.E.R MALACO e que tenhamos mais sorte no restante dos esportes em que iremos participar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.