quinta-feira, 28 de outubro de 2010

S.E.R. MALACO AGORA É CLUBE OFICIAL!!

Quem compareceu na reunião de hoje à tarde (20/10/2010), presenciou um momento histórico na vida do S.E.R. MALACO. A partir do dia de hoje o S.E.R. MALACO passa de um clube amador para ser um clube Oficial.
Na reunião de hoje à tarde, foi definida a mensalidade, as diretorias, o presidente, as principais metas.
A reunião teve seu inicio as 16:53 , quando o até então membro Reginaldo tomou a palavra, ele falou para os membros presentes da história do S.E.R. MALACO que antes era só para diversão, e com a tamanha repercussão do blog e das pessoas, ele conversando junto com o membro Airton decidiram tentar rumos maiores para o S.E.R. MALACO como a Oficialização do clube. Logo após esta breve história o membro Reginaldo disse das primeiras coisas que serão feitas no S.E.R. MALACO, primeiramente foi feito um levantamento de quantos membros se interessariam em participar do clube e o numero levantado foi de aproximadamente 18 pessoas, estas 18 pessoas concordaram em pagar a partir do mês de Novembro uma mensalidade no valor de R$ 5,00, que em um primeiro momento será usada para a confecção da carteirinha e para a festa do final de ano do S.E.R. MALACO.
Após isto foi eleita a diretoria que ficará no cargo durante um período de 1 ano, pro unanimidade o então membro REGINALDO foi aclamado PRESIDENTE do S.E.R. MALACO, os TESOUREIROS serão os membros AIRTON e ANDRÉ, o DIRETOR DE MARKETING será o membro MARCELO e o DEPARTAMENTO DE EVENTOS será composto pelas membros TAMIRES, LUEHNI E GABRIELA.
Após a eleição foi realizado algumas explicações pelo Presidente sobre a INTERTEMPORADA do S.E.R. MALACO que se realizará nos dias 13,14 e 15/11 na Fazenda do Presidente em Santana da Boa Vista, o pagamento para a INTERTEMPORADA deve ser feito dia 8/11 para o Presidente ou para o Diretor de Marketing, Reginaldo e Marcelo respectivamente.
As mensalidades de acordo com a reunião deverão ser pagas até o dia 10 de cada mês para um dos Tesoureiros, e na hora do pagamento será disponibilizado um recibo do pagamento.
CHAMEM SEUS AMIGOS, COLEGAS, NAMORADOS (A)S PARA PARTICIPAR DO S.E.R. MALACO, APROVEITEM A PROMOÇÃO, ATÉ DEZEMBRO O NOVO ASSOCIADO NÃO PAGA A JÓIA!!!

2 comentários:

  1. Que chique!
    Boa sorte nesta nova fase de clube de verdade!
    Sucesso!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu soumuito ruim em truco
    boa sorte com esse clube de verdade

    http://curiosomundodorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.